Oh sociedade, pra quê tanto padrão?
Se eu não quero ser politicamente correta,
e faço da liberdade a minha vida?
Oh sociedade, porque se incomodar tanto?
Se eu não me importo com espectros alheios,
e a palavra rotulagem não existe no vocabulário da minha essência?
Oh sociedade, porque se interessa tanto em status?
Se o que vale não é aparência, e sim conteúdo?
Enfim, oh sociedade, peço que me esqueça, afinal,
eu não me encaixo em nenhuma de suas burocracias.
Não me importo nem um pouco com seu controle panóptico
e cago e ando para seus clichês de vida moderninha.
Eu não sou alternativa como queres que eu seja,
meus gostos e princípios foram gravados em pedra no período paleozóico.
Então, apague de si o meu semblante, pois nunca estás satisfeita...
e eu seria, sem dúvida, o pior dos seus problemas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário